15.1.10

A longa conversa de 10 minutos

Olá,

Ninguém é de ferro, e eu não sou exceção a regra. Recentemente peguei uma certa virose que acabou comigo. Mas ainda assim ainda estou numa boa e agora retornando ao card game.

Eu geralmente jogo com meus amigos esse TCG, usando os baralhos temáticos mesmo, eu sei que poderia colocar mais apelações, mas não acredito ser esse o caminho, e sim a diversão, aquela histórinha de "acreditar no coração das cartas" (péssimo trocadilho).

E em uma conversa de pouco mais de 10 minutos, com muitas risadas e pouca comida (já que meu estômago ainda não está de bom humor) me falou que mesmo a primeira edição de Magic (que naquele momento não era o foco comercial da Wizards) ou a primeira edição de Spellfire (que também não era o foco da TSR), uma edição tinha pelo menos 2oo cartas?!

E esta coleção de Final Fantasy TCG conta com pouco mais de 50 cartas. Ou seja ainda falta pelo menos 150 cartas para completar a brincadeira.

Minha resposta quanto a isso?

Final Fantasy TCG não é um jogo comercial, ele é uma brincadeira pessoal com a unica função de se divertir e não "ganhar dinheiro".

Entretanto isso ficou batendo na minha cabeça: "200 cartas, 200 cartas, 200 cartas...."

E eu ainda estou pensando nisso, e hoje como força do destino estou checando o blog e encontro um comentário dizendo exatamente a mesma coisa!

Por sim ou por não, irei então ampliar um pouco mais as cartas dentro do Final Fantasy TCG, colocar mais equipamentos (quem sabe equipamentos de nível 2) colocar novos níveis de personagens com novas habilidades e talvez expandir um pouco as regras.

Claro que irei adicionar novos elementos, mas ainda irei me focar no primeiro Final Fantasy, assim que tiver mais novidades irei colocar mais cartas para sua disposição!

Abraços!

1 comentários:

Carla Luiza disse...

parabens pela ideia...eu tambem estou fazendo um, ainda em faze de regras e dinamica de jogo, não sei se voce conhece o jogo Hellgate London, estou fazendo um TCG deste jogo de pc! o jogo é fantastico e de facil transformação para cartas pois os itens e os personagens possuem muitos atributos, o que é otimo para o criador de TCG! meu jogo só não está mais avançado por que está dificil de conseguir as imagens para colocar nas fotos...

vou deixar meu contato, caso você queira alguma opinião, ajuda, troca de informação para criar novas regras no seu TCG...tenho muitas ideias que não serão usadas no meu, que podem colaborar com possiveis expansões do seu jogo...

Fabio_bizarro_007@hotmail.com

Fabio Bizarro

Postar um comentário