1.2.10

Heróis de Nível 2

Olá a todos!

A algum tempo que não deixo sinais de vida certo?
Então irei colocar aqui os motivos. Em primeiro lugar estava aproveitando um pouco as férias da faculdade, colocando alguns assuntos em dia e reatando alguns laços de amizades que eu achei que estivessem perdidos ou a caminho de estarem perdidos. Afinal eu ainda tenho vida pessoal certo?

Mas este não é o motivo de eu estar aqui.
Meu motivo é que já tenho algum esboço de algumas cartas, apesar de ainda estar testando se estão muito fortes ou muito fracas as cartas estão quase prontas. Falta apenas os detalhes. E nesse ponto tenho certas dificuldades.

Os heróis de nível 1 possuem o nome da carta a sua classe, e isso não me agrada. O jogo você podia escolher o nome de seu personagem, e mesmo no Remake para GBA ainda se pode escolher o nome de cada personagem (apesar de nessa versão já ter um sistema simples de geração de nomes aleatórios).

Como não estou disposto a gerar nomes aleatórios para os personagens, estou colocando o espaço aberto para indicarem nomes. Claro que não será qualquer nome, eles devem ter apenas quatro (4) caracteres, e devem ser originais (nada de "Goku" okey!), eu mesmo irei analisar todos os nomes propósitos e irei colocar estes nomes nas cartas de heróis em nível 2!

Aqui são as classes, e terão apenas um heróis de nível 2 para cada classe.

  • Black Belt
  • Black Mage
  • Fighter
  • Red Mage
  • Thief
  • White Mage
Aguardo seus nomes e até a próxima!

2 comentários:

jhony disse...

Thief > Vaan
Black Mage > Lulu
White Mage > Alma

Pode nomes das séries? =P

walter disse...

Black Belt > Yan
Black Mage > ???
Figther > Landon
Red Mage > ???
Thief > Leon
White Mage > Réa

só umas dicas

Postar um comentário